Odu Ifá, Orixá e Astrologia: Destino e Personalidade Humana (Coleção Orixá e Astrologia Livro 2) (Portuguese Edition) por Rossinei Felix

Odu Ifá, Orixá e Astrologia: Destino e Personalidade Humana (Coleção Orixá e Astrologia Livro 2) (Portuguese Edition) por Rossinei Felix

Titulo del libro: Odu Ifá, Orixá e Astrologia: Destino e Personalidade Humana (Coleção Orixá e Astrologia Livro 2) (Portuguese Edition)

Autor: Rossinei Felix

Número de páginas: 111 páginas

Fecha de lanzamiento: October 27, 2017

Descargue o lea el libro de Odu Ifá, Orixá e Astrologia: Destino e Personalidade Humana (Coleção Orixá e Astrologia Livro 2) (Portuguese Edition) de Rossinei Felix en formato PDF y EPUB. Aquí puedes descargar cualquier libro en formato PDF o Epub gratis. Use el botón disponible en esta página para descargar o leer libros en línea.

Rossinei Felix con Odu Ifá, Orixá e Astrologia: Destino e Personalidade Humana (Coleção Orixá e Astrologia Livro 2) (Portuguese Edition)

Certa vez alguém me disse que nós somos partículas de Deus, isso nos anos 80. Eu tinha então dezessete anos. No meu livro anterior a esse “Orixá, Astrologia e Natureza Humana”, eu falo que nós somos “Extensão de Deus” quando em sintonia com Ele. Esse primeiro livro foi publicado em 1998. Uma pequena parte dele começou a ser escrita ainda nos anos 80, e foi terminado em 1995, sendo relançado em ebook em julho de 2017. Devido a grande repercussão que teve e sucesso com o querido público leitor, entendi que era o momento e as pessoas precisavam de um maior entendimento neste assunto, haja vista a sua grande popularidade aqui no Brasil. Mas as coisas nunca são bem explicadas, e os signos do zodíaco passam a ser associados aos Orixás, porque têm características semelhantes, e fica mais fácil no caso de uma explicação ao leigo. O que ocorre porém, é que as pessoas de um modo geral não tem conhecimento da “Astrologia Científica”, e conhecem somente o horóscopo de jornal, daí a grande falta de uma maior elucidação neste sentido, e tantos anos depois essa carência de maiores explicações ainda continua. Em razão disso resolvi continuar em forma de coleção, e assim vou me estendendo no assunto, haja vista que o tema em si exige isto, devido a sua extensão e complexidade, e vamos a partir disso enraizando uma melhor compreensão deste tema rico.
Nas diversas frases e palavras que as crenças usam para definir essa relação nossa com Deus, sempre podemos notar o sentido Dele que é unir, harmonizar e transformar para melhor. Eu vejo a necessidade de transformação, em razão do ser humano ter se desvencilhado do caminho, do trajeto, como se ele deixasse de ser “Partícula de Deus” ou “Extensão de Deus” e trilhasse um karma que ele (o ser humano) criou para si mesmo, semelhante a um planeta que saiu de órbita e segue de maneira aleatória, podendo se chocar com outros planetas iguais a ele, sem destino, ou seu sugado por algum “Buraco Negro”. Independente da religião que o ser pratique, todos são unânimes em dizer e entender que Deus quer o melhor para todos. A crença no cíclico, naquilo que volta a acontecer, é explicável no sentido da Natureza ser uma constante em oportunidades aperfeiçoamento, de melhoria de nós mesmos.
Muitas civilizações, culturas e religiões, incluindo as religiões de matriz africana, acreditam que tudo é cíclico, a Astrologia também. Tudo no universo gira em torno de algo, um centro une e mantém tudo o que há em volta, a ele mesmo. O cíclico pode ser as diversas reencarnações, ou mesmo as várias oportunidades que a Natureza, ou melhor dizendo, a “Natureza Divina” nos dá para nos reavermos, nos reciclarmos e nos aperfeiçoarmos. Deixarmos de ser um “planeta fora de órbita” e entrarmos na órbita de nós mesmos com Deus.